Campanha de doações ao HCFMB conta agora com vaquinha virtual

0
1093

Na semana passada, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) lançou a campanha Sem luta, não há vitória – Precisamos de você!, com o intuito de receber doações em dinheiro e de materiais essenciais para os profissionais de saúde do HC, que estão 24 horas no combate ao novo coronavírus.

Além das doações físicas de materiais e via depósito bancário, foi criada também uma plataforma de crowdfunding (financiamento pela multidão, em tradução literal), conhecida popularmente como “vaquinha online”, para que mais pessoas possam se alistar neste projeto de salvação de vidas. A plataforma está disponível no link https://www.charidy.com/hcfmb e não há um valor mínimo para a doação, sendo arrecadados até agora mais de R$ 3 mil.

Lembramos que esta campanha não tem relação com o Governo do Estado de São Paulo e que esta iniciativa foi criada e é administrada por servidores do HCFMB, autorizada pela Superintendência e em conjunto com a sociedade, que tem procurado muitas formas de ajudar o HC neste momento em que tantas pessoas precisam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here