Funcionários do McDonald’s visitam Enfermaria de Pediatria

0
671

A Enfermaria de Pediatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) recebeu a visita de aproximadamente 11 colaboradores do McDonald’s Botucatu, que puderam conhecer de perto a rotina da Enfermaria.

Gerentes do McDonald’s com a recreacionista Laura Vieira

Há oito anos, esta ação é realizada pela franquia de forma voluntária para que os colaboradores conheçam o dia a dia dos pacientes, além de trazer brinquedos, bexigas e muito carinho para as crianças e seus acompanhantes.

Segundo Douglas Henrique Marchis e Valdir José Pereira Júnior, gerentes dos restaurantes do McDonald’s em Botucatu, esta ação é gratificante para os colaboradores. “É muito bom estarmos aqui e ver o destino dos recursos do nosso trabalho. Trabalhamos no McDonald’s há mais de 10 anos e, a cada visita, é uma emoção diferente, pois vemos os resultados e o avanço da campanha. Os funcionários que visitam o Hospital levam a experiência que tiveram aqui para a vida toda, e isto é magnífico”, afirmam.

Segundo a supervisora técnica da Enfermaria de Pediatria, Janaina Chinaque F. Forti, esta visita alegra o ambiente do setor. “Acho este momento bastante importante para que os colaboradores possam conhecer nosso HC, afinal são eles que mais trabalham no McDia Feliz, e todas as crianças ficam felizes com os presentes. Agradeço a cada um pelo empenho e colaboração, pois o esforço de cada um é importante. Agora, é esperar pelo McDia e que todos possam trocar seu BigMac por sorrisos”, concluiu.

Sobre o McDia Feliz 2018

No dia 25 de agosto, toda a arrecadação com a venda dos sanduíches Big Mac nos dois restaurantes do McDonald’s em Botucatu (Avenida Vital Brazil e Shopping Botucatu), com a organização da Famesp, será revertida para a construção do Espaço de Acolhimento Familiar no HCFMB, na área externa da Enfermaria de Pediatria.

Esta estrutura terá a missão de oferecer conforto e acolhimento para crianças e adolescentes em tratamento no hospital e famílias que acompanham seus filhos, além dos demais pacientes atendidos pelo hospital. Se você quer ser um voluntário ou adquirir os tíquetes antecipados, que estão à venda por R$ 16,50, entre em contato pelo e-mail: augustofamesp@fmb.unesp.br ou pelo telefone: (14) 99136-5696.

Maíra Masiero – Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing HCFMB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here