HCFMB anuncia nova supervisão da Seção Técnica de Laboratórios de Análises Clínicas

0
411

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) anunciou nesta semana a nova supervisão da Seção Técnica de Laboratórios de Análises Clínicas, setor responsável pela realização de exames do HC e do Polo Cuesta. Neste ano de 2019, o patologista do HCFMB e professor do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB/Unesp), Dr. Alessandro Lia Mondelli, é o novo supervisor da área. A bióloga Rita Borges será a vice-supervisora.

O anúncio foi feito pelo superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi; pela diretora de Assistência, Dra. Erika Ortolan e pela gerente de Exames Diagnósticos e Terapêuticos, Adriana Gonçalves. Anteriormente, o Laboratório era supervisionado pela bióloga Maria Salete Sartori.

Dr. André Balbi agradeceu Maria Salete Sartori pelos anos de trabalho no Laboratório e falou sobre a relevância da área para o Hospital. “A importância vital do Laboratório de Análises Clínicas para o HCFMB é indiscutível. Por isso, mudanças são necessárias para manter a estrutura e iniciativa da área. Agradeço pela dedicação de todos e desejo sucesso ao Dr. Alessandro em sua nova gestão”, disse.

Dr. Alessandro Mondelli é o novo supervisor do Laboratório

Mondelli afirmou contar com a colaboração de todos. “Faço parte do Laboratório há 20 anos e espero contribuir muito nesta nova fase. Muito obrigado pelo convite e pela confiança em meu trabalho”, agradeceu.

O Laboratório de Análises Clínicas do HCFMB realiza cerca de 170 mil exames por mês e possui em seu quadro 109 funcionários, divididos entre o Hospital das Clínicas e o Hospital do Bairro, onde fica a seção de coleta de exames laboratoriais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here