HCFMB e Famesp sediam reunião do Comitê de Mobilização de Rede do McDia Feliz 2019

0
182

Na última semana, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina e Botucatu (HCFMB) e a Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar (Famesp) receberam cerca de 20 representantes de várias instituições da região para discutir o planejamento da Campanha McDia Feliz 2019.

Diretrizes, orientações e principalmente incentivo foram temas abordados na reunião, dirigida pela coordenadora de Mobilização de Recursos do Instituto Ronald McDonald, Bianca Provedel; e pelas analistas da instituição, Suelen Gomes e Andressa Bonance.

Responsável pela organização do encontro no HCFMB, o coordenador da campanha McDia Feliz em Botucatu, Augusto Albano, comentou a iniciativa. “É uma honra recebê-los em nossa casa para falar de uma campanha tão importante para nós. Tenho certeza que todos sairão daqui engajados em fazer do McDia Feliz 2019 mais um sucesso”, disse.

Os representantes das instituições regionais e as coordenadoras do Instituto Ronald avaliaram juntos os resultados da campanha de 2018 e colocaram sugestões e ideias em pauta, além de definir datas, prazos e metas para as ações de 2019. Todos os participantes tiveram a oportunidade de conhecer a Enfermaria de Pediatria do HCFMB e a Oncologia Pediátrica do Hospital Estadual Botucatu, locais que recebem as doações da Campanha McDia Feliz em Botucatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here