HCFMB homenageia profissionais da saúde das regiões do Polo Cuesta

1
809

Para homenagear os profissionais da saúde de Botucatu e região, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) entregou hoje aos representantes das Secretarias de Saúde das cidades do Polo Cuesta caixas de chocolates Cacau Show, doadas ao HCFMB pela fábrica na última semana.

A ação do HCFMB tem o intuito de valorizar e homenagear os profissionais de saúde que estão na linha de frente não só no combate ao COVID-19, mas em todos os atendimentos prestados pelas áreas da saúde da nossa região.

Secretários da saúde e representantes das cidades de Anhembi, Areiópolis, Bofete, Botucatu, Conchas, Itatinga, Laranjal Paulista, Pardinho, Pereiras, Porangaba, Pratânia, São Manuel e Torre de Pedra retiraram as doações na Superintendência do HCFMB; e foram recebidos pelo Superintendente do HCFMB Dr. André Balbi, pela Diretora de Assistência Dra. Erika Ortolan, pela Gerente de Enfermagem Bárbara Nery, pela Gerente Médica Dra. Lenice do Rosário de Souza e pelo Gerente de Relacionamento com a Rede Externa de Saúde do HC, Dr. Cláudio Lucas Miranda.

“Repassem a esses profissionais nosso carinho e agradecimento por este trabalho em um momento tão importante que estamos passando. Sem a parceria de vocês, não conseguiríamos continuar aprimorando nossa assistência”, agradeceu Dra. Erika Ortolan.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here