HCFMB promove palestra “Como ser Feliz no Trabalho”, com Trainer de Inteligência Emocional

0
48

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), por meio do Departamento de Gestão de Atividades Acadêmicas (DGAA) e do Serviço de Fonoaudiologia, promove, no próximo dia 13 de dezembro, às 19h, a palestra “Como ser Feliz no Trabalho”, com a Trainer de Inteligência Emocional Pâmela Prata Pinheiro. O encontro faz parte das comemorações pelo Dia do Fonoaudiólogo, celebrado em 9 de dezembro.

O evento será realizado no Salão Nobre da FMB e é aberto a todos os interessados. O investimento é de R$ 20 e deve ser pago via depósito bancário. As inscrições podem ser feitas pelo site www.hcfmb.unesp.br/eventos.

De acordo com a coordenadora do serviço de Fonoaudiologia do HCFMB, Priscila Watson, a palestra tem o intuito de auxiliar os profissionais, independente da área de atuação. “Os participantes podem esperar um choque em seus pensamentos e emoções. Serão dicas poderosas para uma boa gestão dos sentimentos no ambiente de trabalho. Atualmente, é imprescindível que a gente aprenda a se comunicar com excelência”, diz.

Priscila ainda ressalta a importância do bem-estar no ambiente de trabalho, que se reflete nas demais áreas da vida. “Pessoas felizes no trabalho tendem a potencializar resultados em qualidade e produtividade, otimizar tempo e custo e prevenir desconfortos por falta de foco no trabalho”, afirma.

A coordenadora indica a palestra para todos que desejam atuar em alta performance, alavancar resultados e gerir melhor suas emoções. “Serão extremamente bem-vindos pessoas do setor público, privado, profissionais autônomos, empreendedores e estudantes que estão se preparando para o mercado e também para empreender”, finaliza.

Tadeu Nunes (via 4toques comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here