HCFMB recebe doação de displays de álcool em gel da Associação de Médicos Plantonistas

0
254

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) recebeu da Associação dos Médicos Plantonistas (AMP) da instituição a doação de três displays de álcool em gel, itens essenciais e indispensáveis atualmente na rotina do Hospital na prevenção contra a pandemia da COVID-19.

Os displays foram instalados na entrada principal do Boulevard, no Refeitório e na própria Associação dos Médicos Plantonistas, e são acionados ao pisar em um dispositivo, despejando assim álcool em gel na mão da pessoa.

“Acreditamos que a solidariedade é o sentimento que melhor representa o respeito pela dignidade humana. Neste momento, onde enfrentamos uma pandemia, oferecemos essa singela doação que poderá ajudar muitos e contribuir para a eliminação do maior  inimigo que temos em comum. Sentimo-nos honrados por poder participar dessa ação”, disse a Diretora Clínica do HCFMB e representante da AMP, Dra. Marise Pereira da Silva.

A Associação dos Médicos Plantonistas (AMP) é uma entidade sem fins lucrativos que representa os médicos plantonistas do HCFMB, e tem por finalidade defender seus interesses, otimizando a assistência e resolvendo questões cotidianas com objetividade, com base no censo comum.

O HCFMB reconhece a importância da AMP e agradece mais uma vez o gesto em prol a assistência do Hospital.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here