HCFMB recebe doação de kits da Fundação para o Remédio Popular

0
144

A Fundação para o Remédio Popular “Chopin Tavares de Lima” (FURP), laboratório farmacêutico oficial do Governo do Estado vinculado à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, fez uma doação de kits de infusão ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

A FURP atua em mais de três mil cidades brasileiras, com cerca de seis mil clientes cadastrados, entre secretarias estaduais de saúde, hospitais públicos, consórcios de municípios, prefeituras, instituições estaduais, federais, municipais e filantrópicas, incluindo o HCFMB em seu programa de dispensação.

Ao todo, foram doados 7.800 kits, que serão usados no tratamento de pacientes que utilizam medicamentos intravenosos. A diretora do Departamento de Compras do HCFMB Patrícia Moratelli agradeceu a iniciativa. “Ações como esta são sempre muito bem-vindas. Além de complementar nosso estoque, conseguimos atender com rapidez e segurança os pacientes que dependem desse kit para o tratamento. Muito obrigada”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here