HCFMB recebe parte da arrecadação do Botucatu Fashion Day

0
225

Na semana passada, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) recebeu parte da arrecadação da venda de convites do primeiro Botucatu Fashion Day, que será destinada ao Centro de Acolhimento Familiar do HCFMB, um espaço que proporcionará mais conforto e acolhimento aos pacientes e seus familiares.

O evento foi realizado no último mês de abril e reuniu, no Espaço Andreolli II, os principais lojistas e marcas da cidade para um desfile que mostrou as principais tendências da próxima estação, além de um coquetel e de um show com a Banda Tiamate.

A idealizadora do evento Luciana Soares Bighetti e a empresária Maria Sartori, uma das organizadoras, estiveram presentes no Hospital na última sexta-feira, 28 de junho, e comentaram sobre a repercussão do evento e a pretensão de repeti-lo no próximo ano. “O Botucatu Fashion Day foi um grande sucesso e ficamos muito felizes em poder realizar este trabalho. É um privilégio termos o HCFMB em nossa cidade, com toda esta grandeza, e ajudar o Hospital é uma forma de retribuir a importância desta instituição para Botucatu”, reforçam.

Augusto Albano, representante da Comissão de Captação de Recursos Externos do HC, destacou a parceria firmada entre o Hospital e os participantes do evento. “É muito importante a sensibilização da sociedade em contribuir em eventos que beneficiam nosso Hospital e diretamente aos nossos usuários. Solidariedade é o amor em movimento, e faz toda diferença”.

Para a diretora de Assistência Dr.ª Erika Ortolan, iniciativas como esta são muito importantes para o Hospital. “Com a ajuda de todos vocês, conseguimos reverter parte da arrecadação do evento para a compra de novas televisões para locais de grande circulação do Hospital, como salas de espera, Cidmac, entre outros. Muito obrigada a todos que acreditam nessa causa e no HCFMB”, encerra.

Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing HCFMB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here