Núcleo de Transportes e Núcleo de Manutenção do HCFMB iniciam o mês sob nova gestão

0
171

O Núcleo de Transportes e o Núcleo de Manutenção do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) estão sob nova coordenação a partir de hoje, 1 de outubro. As mudanças foram anunciadas pelo Superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi; pela Diretora do Núcleo de Apoio à Superintendência, Karen Batista e pela Diretora do Departamento de Gestão de Pessoas, Adriana Viriato Godoy.

 Dioni Roberto Soares assume a coordenação do Núcleo de Transportes, responsável por toda logística das unidades do Complexo Autárquico do HCFMB, substituindo Ana Cristina V. Nogueira.

O Núcleo de Manutenção fica sob responsabilidade de  Ana Cristina V. Nogueira, subordinado a Assessoria Técnica de Planejamento e Engenharia – ATPE, que tem como responsável o Sr. Antonio do Prado Filho.

Ana agradeceu à equipe do Núcleo de Transportes por todo o apoio durante os anos em que esteve à frente do Núcleo. “Agradeço a todos pela colaboração. Saio com muita certeza do quanto me dediquei ao Transporte, e após 26 anos, aceitei um novo desafio no Núcleo de Manutenção, onde quero aprender, ajudar e principalmente somar”, disse.

Dioni agradeceu pela oportunidade. “Obrigado pela confiança. Quero trabalhar da melhor forma, seguindo tudo o que foi implantado no Transporte desde o início. Com o apoio de todos, colheremos frutos excelentes”, agradeceu.

Dr. André Balbi comentou as mudanças. “Trabalhamos para ter sempre a melhor estrutura possível. Mudanças são feitas para termos mais reforços e melhores resultados. Acredito que os dois setores só têm a crescer”, finalizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here