Serviço de TMO do HCFMB recebe doações de Jantar Beneficente

0
183

Na última terça-feira, 17, o Serviço de Transplante de Medula Óssea do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) recebeu, do Rotary Club de Botucatu Cuesta, a doação de vários equipamentos, resultado da renda arrecada no jantar beneficente “Noite do Parmegiana”.

Ao todo, foram doados ao Serviço dois aparelhos de DVD, dois frigobares, um cicloergometro, duas TV’s de 32 polegadas e um computador, com o intuito de oferecer mais conforto aos pacientes da Enfermaria de Transplantes.

Para a entrega, estiveram presentes o médico nefrologista do HCFMB e rotariano, Dr. Henrique Mochida Takase, e o atual presidente do Rotary Club de Botucatu Cuesta, José de Anchieta de Castro Hiorta Júnior, além de outros rotarianos.

O Governador do Distrito 4310 do Rotary International na gestão 2018/2019, Laerte Tadeu Zucolo, em visita oficial a Botucatu, apontou a importância da parceria do Rotary com o HCFMB. “Ficamos muito felizes em estar aqui no Hospital e ver tantas pessoas empolgadas em fazer o bem ao próximo”, afirma.

Já o coordenador do setor de Oncologia e do Serviço de Transplante de Medula Óssea do HCFMB, Dr. Rafael Gaiolla, agradeceu a todos pela doação. “Somos muito gratos aos queridos amigos do Rotary Club de Botucatu Cuesta que se solidarizaram com as nossas necessidades e demonstraram grande empenho e dedicação para que esse projeto se concretizasse. Parcerias como essa são muito valiosas, principalmente quando o objetivo final é o bem-estar de nossos pacientes”, finaliza.

Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing HCFMB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here