ATPE do HCFMB tem nova coordenação

0
441

A Assessoria Técnica de Planejamento e Engenharia (ATPE) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) tem nova coordenação. Antonio do Prado Filho assumiu a gestão da ATPE nesta semana, substituindo o engenheiro João Carlos de Mello Freitas, que estava à frente do setor desde o ano de 2017.

O superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi reuniu a equipe da ATPE para falar sobre a nova gestão. “A ATPE é uma área de alta demanda, e acredito na inovação para que possamos crescer sempre mais. Nesse momento, a Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB) é uma grande parceira e Antonio vem para completar essa interação. Agradeço ao João Freitas pelo trabalho, coragem e iniciativa nesse período”, explicou.

Antonio do Prado é o novo coordenador da ATPE

Antonio agradeceu a oportunidade. “Venho para somar e fazer o melhor pela área. Estou aberto e a disposição às ideias e sugestões da equipe neste momento de transição. Obrigado e conto com a colaboração de todos”, disse.

João Freitas continua na ATPE, dando continuidade aos trabalhos iniciados em sua gestão. “Desde o início, trabalho com uma questão primordial, que é o paciente. Nosso serviço é todo focado no atendimento. Fico à disposição do Antonio e todos da equipe para continuarmos fazendo o melhor pelo Hospital”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here