ATPE do HCFMB tem nova gestão

0
452

Na manhã desta segunda-feira, 22, foi anunciada a nova gestão da Assessoria Técnica de Planejamento e Engenharia (ATPE) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). O Engenheiro Rafael Athanázio assume a gerência da área, e a partir de hoje, trabalhará em parceria com o Coordenador atual da ATPE, Antonio do Prado Filho.

Dr. André Balbi, Superintendente do HCFMB, reuniu a equipe da ATPE para falar sobre esta nova gestão. “Acredito na inovação da área, que tem uma alta demanda, para que possamos crescer sempre mais. Por isso, neste momento, Rafael vem para somar e aperfeiçoar as frentes de trabalho que a ATPE abrange. Aproveito para agradecer ao Antonio pelo trabalho e iniciativa neste período”, disse.

Rafael agradeceu a oportunidade. “Venho para somar e trabalhar pelo melhor para esta área tão importante do HCFMB. Estou aberto para conhecer todas as etapas da ATPE e agregar à equipe da melhor forma possível. Obrigado e conto com a colaboração de todos”, disse.

Rafael Athanázio é o novo gerente da ATPE

Sobre a ATPE

A Assessoria Técnica de Planejamento e Engenharia (ATPE) é um setor de projetos e obras que atende todas as demandas do HCFMB, que tem como objetivo principal o bem estar do paciente.

A área é responsável por toda a manutenção preventiva e corretiva do Complexo HCFMB (HEBo, HCFMB, Sarad, PSR e PSA), atuando também em conjunto com todas as demais áreas e profissionais relacionadas aos projetos em andamento no HC.

Principais atribuições

– Elaboração e validação de todos os projetos de novas construções, reformas e ampliações nas dependências do Complexo HC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here