Departamento de Gestão de Atividades Acadêmicas do HCFMB passa a ter nova direção

0
829

O superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), Dr. André Balbi anunciou na última sexta, 17, algumas mudanças no Departamento de Gestão de Atividades Acadêmicas (DGAA). Durante a reunião, Balbi apresentou a nova diretora do departamento, a professora do Departamento de Anestesiologia doutora Laís Helena Navarro e Lima.

O DGAA, anteriormente dirigido por Denise de Cassia Moreira Zornoff, é a unidade administrativa responsável pelo gerenciamento das atividades de ensino e pesquisa realizadas no HCFMB e também pelo apoio ao desenvolvimento de eventos científicos voltados aos diversos perfis profissionais ligados à assistência em saúde.

O superintendente do HCFMB explicou que as mudanças realizadas são naturais em um momento de transição. “Hoje, o DGAA começa uma nova etapa. A ideia é que esse departamento cresça muito, tornando-se fundamental para a nossa relação com a Faculdade de Medicina, e internamente, com o Hospital”, disse.

Dra. Laís Navarro é a nova diretora do DGAA

Laís afirmou que se sentiu honrada com o convite. “O DGAA é a ponte entre a Faculdade de Medicina e o Hospital. Estou muito feliz por poder fazer parte disso e meu intuito é trabalhar em equipe, para que o departamento funcione de forma efetiva e possamos alcançar os resultados esperados”, comentou.

O Núcleo de Eventos Científicos passa a fazer parte do DGAA e será assumido por Rosana Jimenes Pavanelli, que deixa o Núcleo de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos (Nucade – RH).

Rosana comentou sobre a mudança. “Vamos trabalhar para implementar melhorias. Estou muito feliz em compor uma equipe que foca em resultados, desenvolvendo um trabalho na medida que a Instituição precisa”, concluiu.

Balbi agradeceu pela contribuição dada por Denise Zornoff ao longo de sua gestão à frente do DGAA, que retribuiu o agradecimento com algumas palavras. “Mudanças são bem-vindas e agradeço por todos esses anos vividos aqui. Desejo muito sucesso ao DGAA e estou à disposição sempre que precisarem de mim”, enfatizou.“Pretendemos que o DGAA seja o elo entre a assistência de boa qualidade e a pesquisa clínica da FMB, tendo como base o ensino dos alunos, estagiários, residentes e aprimorandos. Tenho aqui pessoas de minha confiança, com a certeza de que será feito um ótimo trabalho”, finalizou o dirigente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here