Departamento de Gestão de Pessoas do HCFMB alinha novas diretrizes

0
688

O superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), Dr. André Balbi reuniu os membros do Departamento de Gestão de Pessoas e do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) para alinhar e anunciar novas diretrizes para o ano de 2018.

Além do superintendente, conduziram a reunião a diretora do Departamento de Gestão de Pessoas Luciléia Stocco Gothardi, e a coordenadora do Grupo Técnico de Desenvolvimento de Recursos Humanos (GTDRH) da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB), Martha Negrisoli, que realiza uma assessoria externa no Departamento.

Martha apresentou a avaliação que desenvolveu durante os três primeiros meses de trabalho, traçando diagnósticos, contextualizando e apresentando os principais resultados das oficinas realizadas. “Todos esses indicadores nos ajudarão a melhorar nosso atendimento aos servidores, e entender com clareza as mudanças propostas”, afirmou.

Entre as alterações citadas, está a mudança do SESMT, que passa a responder diretamente à Superintendência do HC, e não mais ao Departamento, com a finalidade de melhorar o fluxo e a resolução de seus processos. Além disso, o Depto. de Gestão de Pessoas vai experimentar uma nova organização interna, que o torna próximo do servidor.

Léia agradeceu a oportunidade de rever o fluxo da área. “Temos aqui inúmeras possibilidades de crescimento e nosso objetivo é melhorar sempre, de acordo com a competência de cada um. Muito obrigada”, disse.

Dr. André Balbi comentou os resultados. “Com uma visão de fora, enxergamos as coisas mais concretas. Todo esse trabalho de assessoria foi feito pensando no benefício do grupo. Tenho certeza que o Departamento crescerá ainda mais”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here