Departamento de Gestão de Pessoas do HCFMB recebe Moção de Congratulações da Câmara de Botucatu

0
434

A Câmara Municipal de Botucatu entregou na última sexta-feira, 19, uma Moção de Congratulações ao Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) em homenagem à conquista do Prêmio Ser Gente na categoria Práticas Inovadoras de RH, no último mês de maio.

A vereadora Alessandra Lucchesi, autora da proposta, entregou o documento à Diretora do DGP, Adriana Viriato Godoy, e ao Superintendente Prof. Assoc. Dr. André Luis Balbi. O reconhecimento se estendeu  a toda equipe do DGP do HCFMB, pela dedicação e comprometimento no projeto que recebeu o prêmio.

Sobre o Prêmio Ser Gente

O Prêmio Ser Gente homenageia as melhores práticas humanas e inovadoras, dentro e fora das organizações, do interior paulista, e integra o Congresso de Gestão e Recursos Humanos do Interior (CONGERHI).

Em 23 de maio deste ano, o HCFMB, através do Departamento de Gestão de Pessoas, venceu o Prêmio na categoria Práticas Inovadoras de RH, recebendo mais de 2.500 votos pelo site da premiação. O projeto vencedor Movimentação Interna na Rede Pública foi implantado pelo Núcleo de Movimentação, Recrutamento e Seleção.

No último dia 1º, representantes da organização do evento vieram até o HCFMB entregar pessoalmente o troféu, em reunião com a presença do Superintendente do Hospital Dr. André Balbi.

Confira o vídeo sobre o Projeto Movimentação Interna na Rede Pública!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here