Deputado Federal Capitão Augusto destina emenda parlamentar para a construção da Casamata do HCFMB

0
599

Na última sexta-feira, 31, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) recebeu a visita do Deputado Federal Capitão Augusto (Partido Liberal).

Recebido pelo Chefe de Gabinete do HCFMB, Dr. José Carlos Souza Trindade Filho, a reunião teve a participação do Coordenador do Hemocentro, Thiago Herbst; do Coordenador da Gerência de Unidades Especiais, Dr. Raul Ruiz; do Major da Polícia Militar, Maurício Lanhoso; das representantes da Oncologia do Hospital Estadual Botucatu (HEBo), Karina Freitas e Vanessa Angelo; do representante do Hemocentro, Alexandro Ferreira; Coordenador do Núcleo de Convênios e Contratos, Silvio Thomaz; do Coordenador de Relações Parlamentares, Lelo Pagani; do Coordenador do Núcleo de Relações Externas, Carlos Pessoa; Presidente da Comissão de Captação de Recursos Externos, Augusto Albano; do vereador Sargento Laudo e Cristiane Sacamone, representando o grupo RCC.

Durante a reunião, os representantes apresentaram o projeto de construção do novo Centro de Oncologia e da Casamata do HCFMB, uma reforma estrutural e elétrica que visa adaptar o local de instalação do novo equipamento de radioterapia. O Deputado anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a construção da CasaMata.

No ano passado, o Deputado também empenhou um valor de R$ 300 mil para a construção do Espaço de Acolhimento Familiar, projeto da Campanha McDia Feliz Botucatu, que será construído na Enfermaria de Pediatria do HCFMB. “Destino esse valor ao HCFMB ainda neste ano, para que o atendimento dos pacientes que necessitam da radioterapia seja aprimorado, e coloco meu mandato à disposição para analisar as próximas necessidades”, disse Capitão Augusto.

Dr. José Carlos Souza Trindade Filho agradeceu pelo apoio, que considera de extrema importância para a assistência do HC. “Estamos sempre abertos a todo tipo de ajuda e agradecemos pelo esforço e dedicação do Deputado pelo nosso Hospital. Muito obrigado”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here