FMB, HCFMB e Famesp lançam jornal integrado S@úde.Com

0
1214

capaA partir deste mês de fevereiro, a Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB/Unesp), o Hospital das Clínicas (HCFMB) e a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) têm mais um motivo para estreitar seus vínculos: o novíssimo jornal S@úde.Com. Planejada e editada conjuntamente entre as assessorias de comunicação e imprensa das três unidades, a edição bimestral chega para marcar presença por meio de reflexões e conteúdos sobre saúde pública.

“O modelo de trabalhar integrado faz parte de um projeto comum, um projeto conjunto. Abordei o tema em diversas ocasiões durante o processo eleitoral para a diretoria da FMB/Unesp no ano passado”, destaca o diretor da FMB, Pasqual Barretti, em sua declaração na página 2 desta primeira edição.

Para o Superintendente do HCFMB, Emílio Carlos Curcelli, o veículo é mais um instrumento de diálogo. “Ter um veículo de comunicação onde esteja retratado o que há de melhor em cada instituição será uma maneira bastante eficaz de aprimorarmos nosso diálogo com a comunidade interna e também para a manutenção de nossa imagem junto à sociedade”, afirmou ao jornal.

“Juntos, temos uma massa crítica extremamente capacitada e com conteúdos que, tenho certeza, podem contribuir com a sociedade, levando reflexões e contrapontos sobre o universo da saúde – do meio acadêmico à assistência na prática”, complementa o diretor-presidente da Famesp, Antonio Rugolo Jr.

Para ler é só clicar aqui e virar as páginas!

Críticas e sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail jornalsaudecom@gmail.com. A versão digital também pode ser visitada no canal http://issuu.com/acifamesp.

(Elaine de Sousa, Assessoria de Comunicação e Imprensa da Famesp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here