Não tenho cadastro Paciente

PROCEDIMENTO

Baixar o “Portal Mobile HCFMB”, disponível no Google Play para dispositivos Android ou da Apple Store para dispositivos IOS, além das credenciais (login e senha), os quais devem ser obtidos segundo o fluxo:

– Dirigir-se a central de agendamentos e solicitar login e senha para acesso ao aplicativo HC em Casa;

– Deverá no momento apresentar um documento com foto;

Opcionalmente poderá habilitar a visualização do(s) prontuário(s) de seu(s) dependente(s). Este(s) deve(m) ser menor(es) de idade;

– Será impresso termo de aceite e responsabilidade de uso o qual deverá ser assinado pelo paciente;

– Junto ao termo, o qual ficará de posse do HCFMB, será destacado e entregue ao paciente o login (RG do HCFMB) e senha;

– Será solicitado ao paciente, em seu primeiro acesso ao aplicativo, a troca da senha original por uma de sua escolha, a qual deverá ter no mínimo de 5 caracteres contendo letra(s) e número(s).

Horário de Atendimento
– de 2ª a 6ª feiras das 8h às 17:00hs