HCFMB cria Núcleo de Assessoria Administrativa

0
645

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) criou na última semana o Núcleo de Assessoria Administrativa (NAA). Esse núcleo, que será coordenado pela responsável técnica Daniela Dias Hayashida Tomazella, engloba o extinto Núcleo de Apoio à Procuradoria Geral do Estado. O objetivo é organizar o grande fluxo de documentos externos que circulam no HCFMB, direcionando-os às áreas corretas, agilizando assim o atendimento as demandas.

Daniela coordenará
o NAA do HCFMB

Daniela agradeceu a indicação. “Espero que a criação desse núcleo facilite a gestão do fluxo de documentos externos do HCFMB. Nosso intuito é tratar os assuntos com responsabilidade, e comprometimento, priorizando sempre o Hospital e a legislação vigente”, disse.

Segundo o Superintendente do HCFMB Dr. André Balbi, a medida garante que os documentos externos entregues a todas as unidades da autarquia cheguem ao conhecimento da Superintendência. “Esta nova rotina, além de abranger todas as unidades da autarquia, nos ajudará muito a identificar, distribuir e monitorar as demandas direcionadas a nós”, explica.

As unidades atendidas pelo Núcleo serão o HCFMB, o SARAD, o Hospital Estadual Botucatu, o Hospital do Bairro, o Pronto Socorro Infantil e o Pronto Socorro Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here