HCFMB recebe doação de galões de sabonete líquido da JBS

0
129

Na última semana, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) recebeu uma doação de 240 galões de sabonete líquido, com capacidade para abastecer o Complexo HC pelo prazo de 3 meses. 
 
Esta doação foi cedida pelo programa Fazer o Bem Faz Bem, da empresa JBS, e vai contribuir para os profissionais de Saúde que estão no enfrentamento à pandemia da Covid-19.
 
“As ações do nosso programa não apenas buscam deixar um legado para o sistema de saúde do país, como atendem necessidades emergenciais. É com satisfação que também colaboramos com itens que são fundamentais para o trabalho das equipes da linha de frente”, comenta Fernando Meller, diretor executivo de Gente & Gestão da Seara e gestor do programa de responsabilidade social da empresa.

Com essa doação, o HCFMB poderá otimizar os recursos que seriam investidos com sabonete líquido para a compra de outros produtos. “Agradecemos à empresa por esta doação que contribuirá, de forma efetiva, para o enfrentamento da pandemia em nosso Complexo HC”, afirmou Karen Batista, Diretora do Departamento de Logística de Atendimento do HCFMB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here