HCFMB recebe doações da QIMA/WQS para humanização e enfrentamento da pandemia

0
542

No último dia 27, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) recebeu a doação de R$ 5.000,00 da empresa QIMA/WQS, destinada para atender as áreas assistenciais relacionadas diretamente com o combate à pandemia da Covid-19.

Representando a empresa, a Analista de Marketing Karen Alburquerque e a
Analista de RH Jessica Karina Laposta foram recebidas pelo Superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi, pela Gerente de Comunicação, Imprensa e Marketing, Bruna Carla Fioruci, e pelo presidente da Comissão de Captação de Recursos Externos, Augusto Albano.

Dr. André agradeceu à QIMA/WQS pela contribuição para a assistência do Hospital. “A consolidação de parcerias como esta nos ajuda de forma significativa para o enfrentamento à pandemia em nosso Complexo HC, e esperamos que esta doação seja a primeira de muitas que virão”.

Nesta quarta-feira, 2, a empresa fez a doação de alguns tablets que irão
contribuir com as ações de humanização do HCFMB. A entrega foi realizada
aos representantes do Hospital Augusto Albano e Bruna Fioruci na sede da
empresa pelo Gerente de Tecnologia da Informação (TI) Wilson Martins e pelo Assistente de TI João Machado.

“Estamos conscientes da situação atual e seu impacto sobre o mundo, o país e a cidade. É nossa responsabilidade social como empresa nos envolvermos com a comunidade e ajudar em tudo que for possível. Todos nós na QIMA/WQS nos sentimos no dever de ajudar e sermos socialmente responsáveis. É parte de nossa cultura como empresa. Somos parte da cidade de Botucatu, e agora, mais do que nunca, precisamos trabalhar juntos e sair desta situação mais fortes”, declara Mario Berard, CEO da QIMA/WQS.

A QIMA/WQS foi fundada em 1993 com o nome de WQS, entrando no grupo QIMA em 2019. Com sede na cidade de Charlotte (Estados Unidos) e em Botucatu, a companhia tem presença global, realizando certificações GFSI, sistemas de certificação, auditorias de garantia de fornecedores, cadeia de fornecimento responsável, soluções sustentáveis, inspeções e treinamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here