HCFMB recebe kits de higiene pessoal do Banco Santander

0
740

No último dia 7, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) recebeu a doação de 385 kits de higiene pessoal, arrecadados pelos colaboradores das agências do Banco Santander em Botucatu. Esta ação faz parte da “Semana Somos Santander”, campanha interna do banco realizada em junho, que estimula o trabalho em equipe e a solidariedade, através de ações sociais e ambientais.

Élide Maria Abud Mendes (gerente geral da agência Unesp Botucatu), Fabrício Leite Ferreira (gerente da agência localizada na Vila dos Lavradores) e Eliana Cristina Homem (gerente da agência localizada na Praça Comendador Pedruti) entregaram as doações e relataram a experiência de praticar a solidariedade. “Para nós, esta doação é muito emocionante e gratificante, pois estamos ajudando a quem mais precisa. Todos os funcionários das cinco agências de Botucatu doaram um pouquinho para poder ajudar o HC, e tudo foi feito com muito amor. Espero que isso contagie mais pessoas a fazer o bem”, afirmam.

O representante da Comissão de Captação de Recursos Externos do HC Augusto Albano parabenizou a iniciativa do Santander. “Doação é se dedicar a uma causa, é fazer a diferença no dia a dia de quem precisa. A solidariedade estimula a gentileza e gera mais saúde”, destaca.

A gerente de Enfermagem do HCFMB Bárbara Nery esteve presente na entrega das doações e destacou a importância do gesto solidário dos colaboradores que, através dos kits, ajudarão diversos setores do Hospital. “Em nome do Hospital, queremos agradecer a sensibilidade de vocês em doar os kits aos nossos pacientes, e todo este carinho com certeza será replicado a eles”, finaliza.

Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing HCFMB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here