HCFMB recebe primeira atualização sobre dispositivos inalatórios utilizados no tratamento de Asma e DPOC

0
1195

No dia 10 de fevereiro o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) recebe através do Departamento de Gestão de Atividades Acadêmicas (DGAA), a primeira atualização sobre o funcionamento e uso correto dos dispositivos inalatórios disponíveis no mercado no tratamento de Asma e Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC).

O evento será realizado a partir das 18 horas no Salão Nobre e contará com a presença das médicas especialistas no assunto doutora Suzana Tanni Minamoto, doutora Irma de Godoy e Juliana Torina Fernandes, consultora médico científico da empresa AstraZeneca.

“A utilização dos medicamentos inalatórios é a base para o tratamento da Asma e DPOC e o uso correto dos dispositivos é fundamental para obter boa resposta ao tratamento. Portanto, tendo em vista os inúmeros e diferentes dispositivos disponíveis no mercado, o evento foi organizado para atualizar os profissionais de saúde sobre o uso correto dos mesmos”, explica a doutora Irma de Godoy, médica pneumologista.

O evento é aberto para todos os médicos e outros profissionais de saúde, residentes, alunos de medicina, enfermagem, fisioterapia de Botucatu e região, e as inscrições podem ser feitas através do site www.inscricoes.fmb.unesp.br/hcfmb .

Mariana Andrade – Assessoria de Imprensa HCFMB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here