HCFMB recebe visita da Receita Federal de Bauru para captação de recursos externos

0
659

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) recebeu no mês de agosto a visita de dois representantes da Receita Federal de Bauru.  Recebidos pelo superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi, pelo presidente do Núcleo de Captação de Recursos Externos, Rubens de Almeida, mais conhecido como Alemão, e pela secretária e assistente social do HCFMB Solange Moraes, os delegados Dr. Marcos Mello e Dr. Luis Anesio conheceram as dependências do HC e conversaram sobre a possibilidade de doações de mercadorias apreendidas ao Hospital.

Órgãos da administração pública direta ou indireta, autarquias e fundações públicas podem receber essas mercadorias na forma de incorporação. Segundo o delegado Dr. Marcos Mello, a Receita Federal está empenhada em doar mercadorias que melhorem a estrutura do HCFMB. “Estamos batalhando para que essas mercadorias possam fazer parte do patrimônio do HCFMB. Nosso intuito é dar o destino correto às nossas apreensões, beneficiando não só ao Hospital, mas também aos pacientes e colaboradores que realmente precisam de melhores condições”, diz.

Alemão comentou a ação do Núcleo. “Ações como essa são de extrema importância no processo de humanização do Hospital e seguiremos sempre em frente, abrindo caminhos importantes para trazer recursos ao HC”, explica.

Dr. André Balbi ressaltou a importância da viabilização da parceria pelo Núcleo de Captação de Recursos Externos. “Toda ajuda é bem-vinda e este contato com a Receita Federal de Bauru é de extrema importância para nós. Esses recursos serão mais um avanço ao nosso Hospital. Agradeço pela atenção especial de vocês”, finaliza.

Vivian Abilio – Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing do HCFMB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here