Hemocentro do HCFMB tem nova coordenação

0
1407

Neste mês de março, o Hemocentro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) passou a funcionar sob nova coordenação. Quem assume agora é o hematologista e hemoterapeuta Dr. Thiago Herbst.  Anteriormente, o Hemocentro era dirigido por Silvio Luis Neves, que deixa a coordenação, mas continua integrando a equipe da unidade.

O superintendente do HCFMB, Dr. André Luis Balbi, anunciou a mudança em reunião com toda equipe. Além de Silvio Neves e Dr. Thiago Herbst, estavam presentes Dr. Raul Lopes Ruiz Junior, coordenador da Gerência de Unidades Especiais, e Dr. Pedro Bonequini, que passa a integrar a nova gestão como vice-coordenador do Hemocentro.

Dr. Thiago Herbst é o novo coordenador do Hemocentro

Dr. Thiago agradeceu a indicação. “Estou muito feliz com este novo desafio. Sempre trabalhei em conjunto com a gestão anterior, que realizou um grande trabalho de qualidade e competência, que levarei sempre como base. Sugestões e propostas são muito bem-vindas, e conto com o apoio essencial de todos nessa nova fase”, comentou.

Dr. Raul Ruiz destacou a nova coordenação. “Mudanças nos ajudam a viabilizar questões técnicas, e nos deixam mais próximos e integrados para estudar as melhores estratégias. Estou muito confiante”, afirmou.

Dr. André Balbi afirmou que a ideia da nova gestão é implantar não só melhorias, mas também amadurecer os processos internos do Hemocentro. “Optamos por uma nova gestão nesse momento, já que nosso Hemocentro é destaque a nível estadual, o que nos faz avaliar periodicamente os processos internos. Agradeço ao Silvio por toda dedicação reafirmo o apoio da Diretoria de Assistência e da Superintendência do Hospital à nova gestão”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here