Hospital Estadual Botucatu celebra 4 anos de funcionamento

0
1192

O Hospital Estadual Botucatu (HEBo) completou 4 anos de existência e, para celebrar esta data, uma pequena confraternização foi montada para os funcionários da unidade na última segunda-feira, 23. Além dos comes e bebes, a decoração da sala de reuniões do HEBo mostrou, em fotos, alguns momentos da história da Unidade.

Estiveram presentes o Diretor Executivo, Dr. Silvio A. Marques, a Gerente Médica, Dra. Silke Weber, a Gerente de Enfermagem Andrezza Castro, e a Supervisora Técnica do Ambulatório de Oncologia, Karina Alexandra Batista da Silva Freitas.

Dr. Silvio reforçou a importância do HEBo na realização das cirurgias de pequena e média complexidade. “Nós só temos que agradecer todo o trabalho desta equipe, sempre produtiva e próxima uns dos outros. Faremos sempre o nosso melhor, sabendo que fazemos parte de uma história muito bonita”.

Dra. Silke também destacou a integração da equipe, que trouxe o crescimento à Unidade. “Não conseguiríamos ampliar tantas ações e procedimentos sem a união de todos. Neste tempo em que estamos à frente, vimos o quão gratificante é trabalhar neste lugar, sempre lutando em prol do paciente”.

Já a Gerente de Enfermagem ressaltou o apoio da Diretoria da Unidade em todos os momentos de serviço. “Agradeço a todos os envolvidos nesta festa, simples, porém demonstrando nossa união. Fico feliz de estar presente aqui mais um ano e sou grata pelo apoio da Diretoria do HEBo em todos os aspectos”.

Segundo dados elencados pela Diretoria do HEBo, em 2017, foram realizadas mais de três mil cirurgias ambulatoriais e, no Ambulatório de Oncologia, foram realizadas mais de 15 mil consultas. Trabalham, diariamente, cerca de 50 funcionários nas áreas Assistencial e Administrativa. O Estadual possui as seguintes Unidades: Quimioterapia, Internação Cirúrgica, Centro Cirúrgico, Cirurgia Ambulatorial, CME e Ambulatório.

Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing HCFMB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here