Hospital Estadual Botucatu recebe doação de televisor para enfermaria

0
320

Neste mês de agosto, o Hospital Estadual Botucatu (HEBo) recebeu a doação de um televisor de 32 polegadas para a sua enfermaria, através da Associação dos Servidores da Unesp – Câmpus de Botucatu (ASU), com o objetivo de trazer mais conforto aos pacientes de maior permanência no Hospital e, assim, aprimorar a prática da humanização.

A presidente da entidade, Claudia Suzana Thomazini Camargo, e o tesoureiro Djalma Bovolenta fizeram pessoalmente a entrega da doação. Representaram o HEBo a Diretora Executiva, Dr.ª Silke Weber, a Gerente de Enfermagem, Andrezza Castro, e Vanessa Cristina Angelo, assistente social do Ambulatório de Oncologia.

Dr.ª Silke aponta que o gesto dos servidores será de grande ajuda para os pacientes. “Em nome do HEBo, agradeço a prontidão da ASU que, com a abertura da enfermaria e a mudança do perfil de paciente, enxergou a necessidade de criar um ambiente mais humanizado para todos”.

Por sua vez, Claudia destaca a sólida relação da ASU com o Complexo HC. “Nós temos uma parceria de muitos anos com o Hospital e com a Faculdade de Medicina de Botucatu e é sempre um prazer para nós realizarmos estas doações, beneficiando os pacientes”, finaliza.