Investimentos em Manutenção marcam os 6 anos de autarquização do HCFMB

0
888

Supervisor da Seção de Máquinas e Equipamentos relata sobre a evolução da área

Nesta última semana de julho, continuando a série especial em comemoração aos 6 anos de autarquização do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), o Supervisor da Seção de Máquinas e Equipamentos, Marcos de Pieri, comenta sobre os investimentos na área durante esse período.

“Neste tempo de 6 anos, o Hospital ganhou muito em equipamentos, reformas, na qualidade de atendimento aos pacientes e também na parte de Manutenção, em que conseguimos, há um ano e meio, a terceirização do setor. Com isso, ganhamos mais funcionários, conseguimos ter o plantão de Elétrica e Hidráulica 24 horas por dia, e tudo isso vem a somar para que a Autarquia sempre esteja em crescimento e avançando, não deixando nada a desejar para os pacientes e usuários do HCFMB.

Com tudo que a gente tem feito, está melhorando o atendimento do Hospital, a Autarquia está se fortalecendo, e estamos aqui para concluir as etapas da jornada dos processos de reforma e de melhorias, e lutando para que o paciente sempre seja bem atendido. Temos mais contatos de Manutenção com várias áreas (elevadores, geradores, telefonia) e sempre acompanhamos o trabalho dos fornecedores.

No meu entender, o movimento da Autarquia está muito bom. Não tínhamos experiência nisso, começamos do zero, estamos alinhando os processos, trilhando os caminhos corretos e fazendo a Autarquia acontecer. Temos dificuldades? Sim, todos temos, o Brasil também passa por crises, mas nós temos que lutar e achar uma saída para driblar todas essas dificuldades e não deixar ninguém necessitado de atendimento, esperando nas filas. Todos estão de parabéns, pois se desdobram para que a Autarquia funcione, e vamos continuar lutando pelo HCFMB”.

Assista à entrevista com Marcos de Pieri:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here