Marcenaria Miqueas realiza doação ao HCFMB

0
1192

A Marcenaria Miqueas realizou na tarde desta quarta, 03, a doação de um tablet ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). O aparelho será utilizado na expansão do projeto de “visitas virtuais” para os pacientes internados com diagnóstico de Covid-19 nas enfermarias do HCFMB.

A doação foi entregue pessoalmente pelo proprietário Fábio Miqueas e pelo Diretor da empresa, Claudemir Teixeira. Estiveram presentes o Superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi e a equipe do DGAA, representada pelo o Gerente Técnico Lucas Frederico Arantes e pela enfermeira Cleide Afonso Matias, que agradeceram pelo apoio nesta ação de humanização tão importante do HCFMB.

Implantado com o objetivo de humanizar o atendimento e amenizar o sofrimento que o isolamento causa, principalmente nos idosos, o projeto, iniciativa do Departamento de Gestão de Atividades Acadêmicas (DGAA) do HCFMB, com o apoio do Núcleo Interno de Regulação (NIR), do Centro de Informática Médica (CIMED) e dos médicos residentes da Clínica Médica; tem o intuito de garantir o direito do paciente à visita com segurança, mesmo sendo virtual, através da realização de videochamadas entre pacientes internados e seus familiares por meio de tablets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here