Matogrosso, da dupla Matogrosso e Mathias, visita Casas de Apoio do HCFMB

0
817

Na manhã de hoje, 13, as Casas de Apoio III e IV do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) receberam a visita do cantor Matogrosso, da dupla sertaneja Matogrosso e Mathias.

O artista conheceu um pouco da estrutura e do funcionamento das Casas, acompanhado do Superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi; do Presidente da Comissão de Captação de Recursos Externos, Augusto Albano; da representante do Núcleo de Relações Externas, Martha Negrisoli; da assistente social Solange S. de Moraes e do funcionário Rubens de Almeida, conhecido por Alemão, além de outros colaboradores da Casa.

Em pouco mais de uma hora de visita, Matogrosso agradeceu a acolhida da equipe e se sensibilizou com a atuação das Casas de Apoio. “Pude conhecer o trabalho realizado aqui e é maravilhoso, pois acolhe muitas pessoas. Já me comprometi a poder ajudar de alguma forma, não só com o nome, mas também com doações e tudo o que for possível. Parabéns para todos e contem sempre comigo”.

Alemão comentou do convite realizado ao cantor sertanejo para que fosse embaixador oficial das Casas de Apoio do HCFMB. “Deus costuma me presentear todo dia, mas hoje está sendo muito especial. Para mim, é uma satisfação muito grande receber o Matogrosso aqui e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito na nossa missão”.

Além da visita, o cantor sertanejo aproveitou para gravar algumas chamadas para a live em prol das Casas de Apoio, que será realizada no final do mês, com a presença de várias duplas sertanejas. “Ficamos muito felizes pela visita e pela disponibilidade do Matogrosso em ajudar. O nosso HC e as Casas de Apoio são um só e estamos todos unidos em prol da assistência ao paciente”, finalizou Dr. André Balbi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here