Médicos do HCFMB recebem moção de congratulações da Câmara Municipal de Botucatu

0
180

Quatro médicos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) receberam uma moção de congratulações da Câmara Municipal de Botucatu, de autoria da vereadora Alessandra Lucchesi (PSDB), pelo reconhecimento e homenagem do CREMESP ao serviço prestado aos médicos brasileiros no enfrentamento da Covid-19.

São eles:

Dr.ª Mônica Bannwart, Dr.ª Patrícia Polla, Dr. Alexandre Naime e Dr.ª Erika OrtolanDr. Alexandre Naime Barbosa, Chefe do Serviço de Infectologia do HCFMB, representando a parte clínica como infectologista que tem cuidado dos pacientes e um dos autores do texto “Potenciais Estratégias Terapêuticas de Covid-19”, da revista Ser Médico, edição 90.

Dr.ª Mônica Bannwart MendesInfectologista Dr.ª Patrícia Maria Sales PollaChefe do Serviço de Terapia Intensiva (SETI) do HCFMB, representantes dos profissionais da UTI Covid-19 e  autoras do texto “Aspectos Cínicos da covid-19”, revista  Ser Médico n° 90, usado também no Manual.

Dra. Erika Paiva OrtolanDiretora de Assistência do HCFMB, representando a administração hospitalar e apresentadora da Palestra on-line “Administração de leitos hospitalares, referências e contrarreferências de Covid-19.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here