Nota oficial – atualização 18h30

0
2913

Em nova atualização, frente aos ataques criminosos ocorridos na cidade de Botucatu durante a madrugada e à operação policial que ainda ocorre na cidade, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) informa oficialmente as condutas tomadas desde então.

As operações policiais continuarão nesta noite. O HCFMB reitera: não saiam de casa, protejam-se.

O HCFMB, o Pronto Socorro Adulto (PSA), o Pronto Socorro Pediátrico (PSP) e o Pronto Socorre Referenciado (PSR) estarão atendendo nesta noite de quinta-feira apenas urgências e emergências a portas fechadas.

A partir de amanhã, 31 de julho, o funcionamento do HCFMB segue normalmente.

Servidores da assistência, que exercem atividades essenciais e equipe administrativa voltam ao trabalho presencial. Ambulatórios, PSs e demais áreas seguem o atendimento de rotina.

Se houver mudanças entre hoje e amanhã ou casos excepcionais, informaremos imediatamente.

É terminantemente proibida a divulgação de imagens, vídeos ou qualquer notícia de pacientes atendidos pelo HCFMB ou por servidores. Se identificado repasse de fotos ou informações não oficiais, as medidas legais cabíveis serão tomadas. Câmeras de segurança dos locais de atendimento estão sendo monitoradas.

Nosso agradecimento à todos os nossos servidores da assistência, equipe administrativa interna e à população de Botucatu pela compreensão e apoio neste momento.

 Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa do HCFMB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here