Núcleo de Comunicação Administrativa do HC tem nova coordenação

0
263

O Núcleo de Comunicação Administrativa do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) está sob nova coordenação.

A unidade, anteriormente vinculada diretamente à Gerência de Assessoria Administrativa, sob a gestão de Daniela Dias Hayashida Tomazela desde o mês de setembro de 2020, passa agora a ser oficialmente ligada apenas à Superintendência, com o intuito de otimizar e agilizar o fluxo de trabalho no setor.

Anteriormente, o Núcleo era coordenado pela Sra. Elisabete Severo, que continuará apoiando o HCFMB em novos desafios. “Queremos muito agradecer à Elisabete pelo trabalho prestado até então no setor”, destacou, em reunião, a diretora do Departamento de Gestão de Pessoas Adriana Viriato Godoy.

Nesse sentido, o Núcleo de Comunicação Administrativa passa a ser coordenado por Letícia de Cássia Vitória Duarte, assistente da Chefia de Gabinete do HCFMB. A servidora Romilda Silmara Ricardo entra para completar a equipe do núcleo, que já conta com as servidoras Fabiula Cristina Santos Rosa e Silvana Miraglia.

Romilda passa a integrar a equipe do Núcleo e Letícia é a nova coordenadora do setor

O Superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi, mencionou em reunião que a mudança é uma medida para a expansão do Núcleo. “Optamos por uma nova gestão nesse momento para que o Núcleo de Comunicações Administrativas e Protocolo possa avançar, progredir e prosperar. Agradeço à Daniela pelo trabalho realizado até então e desejo boa sorte à Letícia e à Romilda nesta nova fase. Acredito que farão um trabalho inovador”, finaliza.

Sobre o Núcleo de Comunicações Administrativas e Protocolo

O Núcleo de Comunicações Administrativas e Protocolo é responsável pelas relações em comunicações administrativas, como receber, registrar, protocolar, classificar, autuar, expedir e controlar a distribuição de papéis e processos; informar sobre a localização e o andamento de papéis, documentos e processos em trâmite; arquivo papeis e processos; além de organizar e viabilizar serviços de malotes, distribuição e entrega de correspondência.

Contato: (14) 3811-6464

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here