Projeto Apice On realiza I Seminário Local no HCFMB

0
1116

O Projeto Aprimoramento e Inovação no Cuidado e Ensino em Obstetrícia e Neonatologia (Apice On), iniciativa do Ministério da Saúde em parceria com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), promove, nos dias 8, 15 e 22 de Março, o I Seminário Local Apice On. O objetivo deste Seminário é divulgar o projeto para a comunidade interna do Hospital, além de discutir a situação atual com indicadores relacionados à Obstetrícia e Neonatologia. Participe!

Datas:
8 de março – quinta – das 7h30 às 9h30 – Solário da Urologia
15 de março – quinta – das 17h às 19h – Anfiteatro da Patologia
22 de março – quinta – das 19h às 21h – Anfiteatro da Patologia

O projeto visa contribuir para a implementação e capilarização de boas práticas em hospitais de todos os Estados brasileiros. Por meio de ações de qualificação, o Apice ON engloba os temas de atenção ao parto, nascimento e abortamento; saúde sexual e saúde reprodutiva; e atenção humanizada às mulheres em situação de violência sexual.

Este evento contará com a presença de representantes do Ministério da Saúde, da Secretaria Estadual e Municipal de Saúde, diretores e profissionais de hospitais de ensino e instituições formadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here