Proposta do novo organograma do HCFMB é apresentada

0
657

A primeira reunião de gestão do ano de 2020 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) foi realizada na tarde de ontem, 21, na Sala da Congregação da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB).

Esta reunião, realizada mensalmente pela Superintendência desde 2017, abrange todos os Diretores do HCFMB, que se atualizam sobre os informes mais importantes de todas as áreas do Hospital. A reunião da tarde de ontem apresentou, além dos informes gerais para o início do ano de 2020, a proposta do novo organograma do HCFMB, que será, nos próximos dias, enviada à Secretaria do Estado da Saúde de São Paulo (SES) para aprovação.

A proposta do novo organograma vêm sendo pensada há mais de um ano pela Superintendência, em conjunto com o Departamento de Gestão de Pessoas do HCFMB.

Durante a apresentação, o Superintendente Dr. André Balbi esclareceu que a base do atual organograma não será mudada. “A estrutura será mantida. As mudanças serão feitas com calma, e foram profundamente estudadas. A ideia é que ninguém perca, mas que todos ganhem”, explicou.

“Cargos ainda não ocupados, mas que constam no novo organograma serão preenchidos aos poucos, de acordo com o trabalho realizado atualmente. As modificações serão pontuais. Servidores que estiverem com cargos diferentes do estipulado para as suas gerências, diretorias ou núcleos serão devidamente adequados ao seu cargo de atuação. Tudo será feito com tranquilidade, visando a segurança do servidor e mantendo a confiança mútua que sempre existiu, nesta gestão, entre a Superintendência e seus colaboradores”, completou Balbi.

Após a aprovação da SES, o novo organograma será implantado definitivamente via decreto do Governador do Estado, João Doria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here