SESMT do HCFMB tem nova direção

0
1124

A Superintendência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) anunciou nesta semana algumas mudanças no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) do Hospital.

A partir do mês de abril, pensando em melhorar e otimizar o fluxo de trabalho, o SESMT passa a responder diretamente à  Superintendência do HC. O engenheiro Fabio Suraci Picchiotti assume a direção do SESMT, e João Gonçalves Cruz, que dirigia a área desde então, continua auxiliando na nova gestão. A enfermeira Débora Cristina Paulela passa a integrar a equipe do SESMT, agregando no atendimento e acolhimento ao servidor, e mantendo sua função no Ambulatório de Funcionários.

João Cruz agradeceu a confiança e falou sobre o crescimento do SESMT ao longo dos anos. “Trabalhamos muito, mas ainda há muito a ser feito. A nova gestão tem todo meu apoio, e tenho certeza que junto a essa equipe de excelência, poderemos atingir nossos objetivos”, afirmou.

Fábio agradeceu João Cruz por todo trabalho realizado e comentou sobre o novo desafio. “Ao mesmo tempo em que encaro esse convite como uma nova missão, vejo que temos uma equipe muito forte e unida, com todo potencial que precisamos para crescer cada vez mais. Obrigado pela confiança”, disse.

Débora Paulela se colocou à disposição do SESMT. “Estou muito feliz em poder colaborar com a área e muito disposta a contribuir com melhorias. Muito obrigada pelo convite”, agradeceu.

Segundo o superintendente do Hospital, Dr. André Balbi, as mudanças são questões estratégicas. “Nosso intuito é melhorar ainda mais o trabalho do SESMT, que tem um grupo forte e um bom caminho para percorrer. Estou confiante que teremos bons resultados em breve”, finalizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here