*Caso tenha recebido a mensagem para esse atendimento não compareça ao HC da UNESP, pois você será atendido através de videochamada ou telefone.

Para participar de sua videochamada através do celular ou tablet, será necessário instalar o aplicativo Google Meet e estar conectado a uma internet de boa qualidade. Para isso siga os passos abaixo:

Como instalar o Google Meet:
1. Clique sobre o link https://meet.google.com, para instalar o aplicativo de videoconferências (Google Meet)
2. Ao acessar a loja de aplicativos de seu celular, clique sobre o botão Instalar, para instalar o Google Meet (Aplicativo de videoconferência)
3. Aguarde alguns instantes até que o aplicativo Google Meet seja instalado em seu dispositivo
4. Após a instalação do aplicativo, será adicionado um ícone de atalho na área de trabalho de seu celular
5. No dia da consulta, clique sobre o link da mensagem SMS que recebeu em seu celular
6. Ao acessar a primeira vez o aplicativo, será apresentado algumas telas de informações e configurações do programa, basta clicar sobre o botão Continuar para prosseguir.
7. Para a pergunta “Permitir que o Meet tire fotos e grave vídeos?“, clique em PERMITIR para liberar o acesso do aplicativo das pastas de mídias do seu celular.
8. Para a pergunta “Permitir que o Meet grave áudio“, clique em PERMITIR para liberar o acesso do aplicativo das pastas de mídias do seu celular.
9. Verifique se os botões de microfone e câmera estão habilitados para permitir a comunicação
10. Caso precise desabilitar o microfone durante a chamada clique sobre o botão de ativação de microfone.
11. Caso precise desabilitar a câmera durante a chamada, basta clicar sobre o botão de ativação de câmera.
12. Clique sobre o botão Pedir p/ participar, para entrar na sala.
13. Aguarde até que a sua entrada seja liberada.
14. Após aguardar a liberação da sua entrada, você já poderá participar da videoconferência.
Para mais informações ligue para (14) 3811-6000